30 de jun de 2010

Meu dia

Ultimo dia de aula,foi super cansativo. Aula,aula e aula até o fim.
Sai do colégio e fui pra parada de ônibus com as minhas amigas,pra gente poder ir no shopping
comprar o bendito ingresso de ECLIPSE,no caminho para lá,vi a minha amiga Bruna passar,que saudade que eu tava dela,pena que nem nos abraçamos. Quando cheguei no shopping,vi as amigas da minha amiga,encontrei com a Andressa e a Amanda,minhas amigas mais antigas (bote antigo nisso) *-*
Foi tão feliz. A única coisa que estragou é que quando eu e minha amga saimos de lá,fomos pra parada de novo pra voltarmos pra casa,aff,um calor horrível,e sol,muuuuuuuito sol. Cheguei em casa quase 14 hrs,morta de fome. E o que que tem pra mim comer? NADA. --'
O outro lado bom é que eu já comprei meu ingresso pra Pitty \o/

Quando for eu show,conto como aconteceu ! :D

28 de jun de 2010

Um amor não tem direito de destruir uma amizade


Eu tava pensando nisso e cheguei a essa conclusão.Muitas pessoas são amigas antes de acontecer algo amoroso e quando acontece é tudo muito lindo e blá blá blá,até que alguém não quer mais,ambos sofrem e se afastam.É chato não é? Quem um dia passou por isso sabe como é.
Se amizade entre duas pessoas não existisse,o amor não existiria também. Ás vezes o amor é egoísta,quer tudo só pra ele,a amizade não,compreende. Não que o amor seja algo ruim,é muito bom ! Só que quando tá se desgastando ele acaba com tudo. E como já diz o título,o amor não tem direito de destruir uma amizade. Vamos amar a todos como se não houvesse amanhã,deixe as brigas de lado.

Sou contra a Copa

É,podem me chamar de louca se quiserem,mas,acho que à mais coisas importantes no
mundo do que decidir quem é melhor que quem no futebol.E principalmente,gastar MILHÕES e até mesmo BILHÕES em campos de futebols,enquanto o mundo precisa,quer dizer NECESSITA de pessoas que cuidem dele,sei que tem muitos que cuidam,mas parece que não é o bastante.
Muita gente tá passando fome,sofrendo com a miséria e o que o governo faz ? NADA. Eles dizem que fazem algo,mas é algo superficial,e nós aqui vendo gente catando lixo e o pessoal lá na África torcendo,vibrando,gritando com algo que nem vai mudar as nossas vidas. Poxa gente ! Temos que começar a nos conscientizar,porque assim nem o Brasil e muito menos o mundo vai pra frente. Deveriam investir mais em educação e saúde,mas não,parece que as pessoas que estão no ''topo'' nem fazendo algumas organizações eles enxergam o que tá acontecendo,na verdade,eles enxergam e não fazem nada. São todos ricos,com vários carros,viagens,pra que se preocupar com toda essa gente ? UM BANDO DE EGOÍSTA !
Uma amiga minha me contou que tem um garoto no Youtube que tem quase a mesma noção que eu sobre isso.. Ele conta que a TV só mostra o lada da África do Sul vamos dizer ''boa'',mas vocês acham que ela é assim ? Não,não é. Ela é pobre.
Sabe aquela novela da Rede Globo Caminho das índias? Outra mentira,não totalmente,mas lá só mostra a pequena parte da Índia que é rica,porque ela pobre,pobre mesmo !
É ridiculo,mas a realidade é ruim.

27 de jun de 2010

Fico revoltada

com muitas coisas sabe? Pessoas hipócritas,mentirosas,enxiridas,fofoqueiras,que não tem o que fazer sabe e só sabem falar e fazer coisas ruins para os outros.
Sinceramente,eu já fofoquei,menti,mas assumo ! E as pessoas que não fazem isso são classificadas como hipócritas,acha que tudo o que fala e faz é o correto,e que temos que viver de acordo com o que eles acham que é certo. Odeio isso. Odeio gente assim. Me irrita,mas eu tento me segurar pra não falar algo do qual eu me arrependa.
Tipo,acho que todo mundo tem sua ''maneira correta'' de viver,e ninguém tem que ficar dando opinião se não é chamado,se a gente pedir,tá tudo bem,são outros 500 !
Mas a sociedade nos impõe o que é certo e o que é errado,e não concordo totalmente com o que ela fala.
Sou careta mesmo,não gosto de beber,fumar,ficar fazendo mil loucuras por aí.Mas não julgo o que faz,e se julgo eu devo ter meus motivos. Mas eu queria dar tipo um ''toque'' em pessoas assim: CUIDEM DAS SUAS VIDAS !

Uffa,desabafei.

Vi em umas comunidades

e não resisti UAHIauhAIUHAiuhaIHA

- CANTADAS IDIOTAS:
1- Oi gata! É que eu peidei aqui, será que podemos ir para um canto?
2-Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?
3-Como você quer que eu a acorde amanhã? Telefone ou cutuque?
4-Faça uma pose de príncipe declamando um poema e mande: “Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?”
5- Mande uma performance de Gargamel e diga: “Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.”
6-“Não sou o Itaú, mas fui feito para você”

Comunidade:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=72997965

- AS PIORES CANTADAS:
1-Você é o ovo que faltava na minha marmita.
2-Garotas abelha, o homem mel chegou!!!
3-Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!
4-Nossa, com um bumbum desses ta convidada pra fazer cocô lah em casa
5-Eu não sabia que boneca andava! (CLÁSSICA NÉ?)

comunidade:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=4497806

- CANTADAS INFALIVEIS:
1-Eu beberia o mar se você fosse o sal
2-Não sabia que flor nascia no asfalto.
3-Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?
4- Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
5-Suspende as fritas…. o filé já chegou!

comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54774

- CANTADAS DE PEDREIRO:
1-Vc é que nem a banda Djavu é SHOW!
2-menina vc acha que os homens são todos iguais?
-Claro que são!
-então pq vc fica escolhendo tanto
3-você é 90% da razão pra que eeu acorde amanhã de manhã
-e os outros 10%?
-é pq , eu presciso fazer xixi
4-Vc gosta de peixe?
-Sim
-Prazer mlk piranha!
5-chega fazendo umas coisas estranhas com os braços
menina: o que você tá fazendo?
menino: te enfeitiçando

comunidade:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=34105126


UHAIUAhauHauihAIUHauhaIHA

A verdade sobre o amor

Existe ? É coerente ?
Talvez ninguém saiba ao certo a verdade. Ninguém enxerga de uma forma que dê pra ver realmente. Só sabe que existe sinais e que dá pra sentir.
Sabe aquele frio na barriga ? Aquela sensação se enjôou? Ansiedade? É são sintomas comuns que todo apaixonadado sente,eu já senti,e por incrivel que pareça é absolutamente incrivel. Tenho medo de nunca mais sentir.Algumas pessoas dizem que a gente só encontra o verdadeiro amor uma vez,e eu não sei se é verdade,sou muito jovem pra saber,mas quem sabe um dia eu descubro. Eu tive meu primeiro amor,e foi lindo,lindo mesmo,não foi amor de cinema,foi melhor e mais forte,mas tudo nessa vida tem uma consequência. O amor deixa a gente cego,mas só é cego aquele que não quer enxergar!
Eu fiz muitas coisas erradas com a pessoa que eu amei,era egoísta sabe.. e me arrependo de ter sido uma pessoa má,mas eu só queria dar o meu melhor,e eu acabei fazendo o contrário. Hoje eu vejo as coisas de outro modo,tento ter o máximo de paciência,porque é isso que me falta. Mas um dia quem sabe sabe eu digo a verdade pra alguém sobre o amor,que é ainda um mistério para as pessoas.