27 de jun. de 2010

A verdade sobre o amor

Existe ? É coerente ?
Talvez ninguém saiba ao certo a verdade. Ninguém enxerga de uma forma que dê pra ver realmente. Só sabe que existe sinais e que dá pra sentir.
Sabe aquele frio na barriga ? Aquela sensação se enjôou? Ansiedade? É são sintomas comuns que todo apaixonadado sente,eu já senti,e por incrivel que pareça é absolutamente incrivel. Tenho medo de nunca mais sentir.Algumas pessoas dizem que a gente só encontra o verdadeiro amor uma vez,e eu não sei se é verdade,sou muito jovem pra saber,mas quem sabe um dia eu descubro. Eu tive meu primeiro amor,e foi lindo,lindo mesmo,não foi amor de cinema,foi melhor e mais forte,mas tudo nessa vida tem uma consequência. O amor deixa a gente cego,mas só é cego aquele que não quer enxergar!
Eu fiz muitas coisas erradas com a pessoa que eu amei,era egoísta sabe.. e me arrependo de ter sido uma pessoa má,mas eu só queria dar o meu melhor,e eu acabei fazendo o contrário. Hoje eu vejo as coisas de outro modo,tento ter o máximo de paciência,porque é isso que me falta. Mas um dia quem sabe sabe eu digo a verdade pra alguém sobre o amor,que é ainda um mistério para as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário