30 de jun. de 2010

Meu dia

Ultimo dia de aula,foi super cansativo. Aula,aula e aula até o fim.
Sai do colégio e fui pra parada de ônibus com as minhas amigas,pra gente poder ir no shopping
comprar o bendito ingresso de ECLIPSE,no caminho para lá,vi a minha amiga Bruna passar,que saudade que eu tava dela,pena que nem nos abraçamos. Quando cheguei no shopping,vi as amigas da minha amiga,encontrei com a Andressa e a Amanda,minhas amigas mais antigas (bote antigo nisso) *-*
Foi tão feliz. A única coisa que estragou é que quando eu e minha amga saimos de lá,fomos pra parada de novo pra voltarmos pra casa,aff,um calor horrível,e sol,muuuuuuuito sol. Cheguei em casa quase 14 hrs,morta de fome. E o que que tem pra mim comer? NADA. --'
O outro lado bom é que eu já comprei meu ingresso pra Pitty \o/

Quando for eu show,conto como aconteceu ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário