1 de jul. de 2010

Férias

Ahhhh as famosas férias,sinceramente,eu não vou curtir muito não. Ano de vestibular,meter só a cara nos livros e ESTUDAR (pelo menos é isso que pretendo).
Minhas últimas férias do ensino médio.Como eu me sinto em relação a isso ? Péssima,porque próximo ano se Deus quiser,,vou estar em alguma universidade,e não vai ser mole não,vou ter que ralar pra conseguir ser alguém decente.
Só de pensar em como vou sentir falta do ensino médio,meus amigos,bagunças em horas inapropriadas,conversas paralelas,sentar do lado da minha amiga,sentar no fundão UAHaiuhaIUH,conversar com o professor,pedir pra ele passar uma atividade extra porque tu precisa de 0,5 décimos pra passar,ahhhh como vou sentir falta disso..
Amizades eternas que eu sei que levarei pra sempre,e amizades que só foram naquele tempo e que sei que vão marcar minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário