28 de jun. de 2010

Sou contra a Copa

É,podem me chamar de louca se quiserem,mas,acho que à mais coisas importantes no
mundo do que decidir quem é melhor que quem no futebol.E principalmente,gastar MILHÕES e até mesmo BILHÕES em campos de futebols,enquanto o mundo precisa,quer dizer NECESSITA de pessoas que cuidem dele,sei que tem muitos que cuidam,mas parece que não é o bastante.
Muita gente tá passando fome,sofrendo com a miséria e o que o governo faz ? NADA. Eles dizem que fazem algo,mas é algo superficial,e nós aqui vendo gente catando lixo e o pessoal lá na África torcendo,vibrando,gritando com algo que nem vai mudar as nossas vidas. Poxa gente ! Temos que começar a nos conscientizar,porque assim nem o Brasil e muito menos o mundo vai pra frente. Deveriam investir mais em educação e saúde,mas não,parece que as pessoas que estão no ''topo'' nem fazendo algumas organizações eles enxergam o que tá acontecendo,na verdade,eles enxergam e não fazem nada. São todos ricos,com vários carros,viagens,pra que se preocupar com toda essa gente ? UM BANDO DE EGOÍSTA !
Uma amiga minha me contou que tem um garoto no Youtube que tem quase a mesma noção que eu sobre isso.. Ele conta que a TV só mostra o lada da África do Sul vamos dizer ''boa'',mas vocês acham que ela é assim ? Não,não é. Ela é pobre.
Sabe aquela novela da Rede Globo Caminho das índias? Outra mentira,não totalmente,mas lá só mostra a pequena parte da Índia que é rica,porque ela pobre,pobre mesmo !
É ridiculo,mas a realidade é ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário