27 de jun. de 2010

Fico revoltada

com muitas coisas sabe? Pessoas hipócritas,mentirosas,enxiridas,fofoqueiras,que não tem o que fazer sabe e só sabem falar e fazer coisas ruins para os outros.
Sinceramente,eu já fofoquei,menti,mas assumo ! E as pessoas que não fazem isso são classificadas como hipócritas,acha que tudo o que fala e faz é o correto,e que temos que viver de acordo com o que eles acham que é certo. Odeio isso. Odeio gente assim. Me irrita,mas eu tento me segurar pra não falar algo do qual eu me arrependa.
Tipo,acho que todo mundo tem sua ''maneira correta'' de viver,e ninguém tem que ficar dando opinião se não é chamado,se a gente pedir,tá tudo bem,são outros 500 !
Mas a sociedade nos impõe o que é certo e o que é errado,e não concordo totalmente com o que ela fala.
Sou careta mesmo,não gosto de beber,fumar,ficar fazendo mil loucuras por aí.Mas não julgo o que faz,e se julgo eu devo ter meus motivos. Mas eu queria dar tipo um ''toque'' em pessoas assim: CUIDEM DAS SUAS VIDAS !

Uffa,desabafei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário