3 de nov. de 2011

E o que é ruim mesmo?

A vida vem mudando a cada dia mais, e é incrível como algumas pessoas fazem a total diferença em nossas vidas, desde um sorriso até a primeira palavra que machuca. Não sei dizer bem o que pode estar ou não acontecendo,mas dentro de mim existe algo complicado.
Pessoas passam pela minha vida e poucas são aquelas que conseguem permanecer, e me mostrar coisas que eu não sabia nem que existia - ou se sabia,não tinha 'experimentado' - boas ou não,não importa. Porém, ultimamente eu tenho avaliado a minha situação eu-amigos e amigos-eu e percebi que muita gente me decepciona, assim como com certeza eu devo decepcioná-los. E, estou começando a perceber por quem realmente vale a pena. E fiz uma lista de coisas que as pessoas fazem - não necessariamente comigo - mas que me faz repensar várias vezes...
- te criticar de modo que você não se sinta bem;
- pensar que você não é capaz de algo;
- procurar a sua amizade apenas quando é conveniente;
- Não da o devido valor na sua amizade;

Talvez seja isso que me faz querer me afastar, pode ser meu desejo de querer algo novo,ou simplesmente cansaço mesmo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário