29 de jan. de 2011

Traição

              "A traição supõe uma covardia e uma depravação detestável." 
         (Barão de Holbach)




Traição no dicionário significa: quebra de fidelidade;deslealdade.
Uma única vez eu traí a a confiança de uma pessoa,mas dizem que quando a gente trai uma vez,trai várias vezes.E eu sinceramente ando me observando pra não fazer de novo,porque se eu não gosto que façam comigo porque faria com os outros?!
Depois do que eu fiz,talvez agora eu esteja pagando meus pecados.Mas o modo como isso está  acontecendo é tão perverso que não desejaria a ninguém,nem ao meu pior inimigo.Eu já estou no meu limite. Aguento quase tudo,mas isso,é quase inaceitável,e acho que quem já passou por isso sabe que é uma sensação inigualável. Se duas pessoas que você ama/amava muito fazem isso contigo,é uma traição dupla e quase mortal.
Ás vezes quando eu vejo o que acontece sinto tanto nojo nisso tudo..
Pode até ser egoísmo meu,mas uma coisa é certa eu nunca vou aceitar o que está acontecendo.O que deveria prevalecer era o respeito,e não estou vendo isso,estou vendo eu simplesmente sendo deixada pra lá como se fosse uma pedra.Tenho vontade de dizer: EI,TO AQUI! TENHO SENTIMENTOS E NÃO SOU NENHUM POUCO CEGA E NÃO TENHO CORAÇÃO DE PEDRA.
Mas eu percebo que eles simplesmente não merecem nenhum sentimento meu,eu vou seguir em frente e ser feliz,mas quem me dera ser tão simples fazer as coisas. É muito fácil falar.

5 comentários:

  1. Traição é uma coisa horrenda, tem gente que acha comum nos dias de hoje,mas tambem não me conformo com as coisa que vejo por ai.

    mas uma dica é,fique longe das pessoas que não te valorizam....isso inclui quem for

    http://universovonserran.blogspot.com/ o dia do cavaleiro
    Te espero lá no meu blog !!!!

    ResponderExcluir
  2. A traição é uma total falta de respeito,mas não estamos aqui pra julgar ninguém,já estive na mesma situação que vc e doeu mto passar por isso,os dias não serão fáceis,mas tenha a certeza de que vai superar tudo isso,ignore eles e siga em frente eles não merecem a sua preocupação,é bem clichê o que vou dizer mas é bem verdade,no final tudo acaba dando certo a vida se encarrega de dar a eles o que merecem.

    Beijinhos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Traição é tenso...
    =/

    Boa semana pra ti, se cuida! ;)

    ResponderExcluir
  4. Concordo... Para não trair é necessário toda uma vida. Para trair só é preciso começar. A comparação com cristal nunca foi tão feliz ao meu ver. Ótimo post.

    ResponderExcluir