3 de fev. de 2011

Days

 Aqueles dias maravilhosos em um dia ensolarado nunca mais voltará.
Ou aquele dia chuvoso em que mudamos os nossos planos para um único fim: ficarmos juntos.
Aquela noite em que te dei um ''bolo'' e você brigou comigo,mas,não aguentou 5 minutos sem falar comigo.
Aquela noite em que te fiz ficar no celular por mais de uma hora e você queria dormir e eu não deixava,mas no fim,ficava tudo bem,e resultava nas nossas melhores conversas.
Aquela tarde em que nos encontramos por meia hora,e por suas palavras: ''Faria de tudo pra ver seu rosto por pelo menos 5 minutos!''
Aquela noite em que você me espero por 2 horas,e eu na maior cara de pau aparecia e lhe dava um simples Oi.
Aquela tarde em que você tinha algo importante a fazer,e eu na sua casa sozinha enquanto você saia,e quando chegou eu estava dormindo.
Aquela noite em que eu te deixei em casa e disse que te amava.(primeira pessoalmente)
Aquela nossa primeira tarde como namorados em que não sabíamos ser namorados.
Aquele dia em que andamos por aí pelo fato de sermos pobre e não ter meio de transporte próprio.
Aquele dia em que casamos virtualmente duas vezes:uma pelo MSN e outra vez pelo Ragnarok.
Aquela tarde em que venci meu medo e peguei um ônibus só pra ficar com você.
Todos os meus dias tinha um propósito,e esse propósito era amar você.


Dedicado ao meu ninguém.

3 comentários:

  1. que bonitinho, porém muito infantil..

    ResponderExcluir
  2. "Todos os meus dias tinha um propósito,e esse propósito era amar você."Gostei muito desse final, apesar de ser um texto um tanto pessoal, essa frase é linda.

    ResponderExcluir