23 de jan. de 2011

Bem crescidinha,é mesmo?

Hoje em dia vivemos em um mundo precoce,mudou totalmente aquela concepção de que tínhamos de ''fases''.Sempre que saio vejo um bando de garotinhas e garotinhos (entre 11 e 14 anos) em lugares em que eu naquela idade sonhava,mas não podia ir.Eu não sei o que deu neles pra pular a fase da infância,pode não ser sempre legal te tratarem como criança,mas crianças não tem responsabilidades tão difíceis.
Eu sinceramente não entendo qual o motivo de tanta pressa,não é nada demais crescrer.A gente apenas se torna mais responsáveis pelos nossos atos,claro que já temos um certa liberdade,mas não passa disso. Eu tenho 17 anos e não tenho pressa nenhuma em me tornar uma mulher,sou GAROTA.
Não tenho pressa em viver usando salto alto,maquiagem,andar sempre arrumada,casar,ter filhos,sair pra festa sempre.. eu não me importo.Claro que ás vezes fazer essas coisas -não casar e ter filhos- é legal,mas se adiantar demais nem sempre é sinal de maturidade,pode ser o contrário.O índice de crianças que já tem filhos com 14 anos é bem alto.. :X
Ah,e acho ridículo aqueles moleques que querem se aparecer pegando o carro dos pais. Pra quê isso? Pra chamar atenção? Pois é,dá certo,mas é tão ridículo que eu só faço rir. E aquelas meninas sempre maquiadas,com um quilo de blush na cara e que já pensa em namorado e até em certas coisa.. Ai ai. Não vou dizer que eu nunca fiz isso,tipo namorar cedo,porque já fiz,e não é legal.

6 comentários:

  1. Falou tudo... crescer não tem nada de mais...
    Mas tambem não adianta discutir muito isso por que ta todo mundo muito apressado pra fazer coisas de adulto e acha que discutir esse assunto so vai atrasar mais ainda a vida...que mentes tortas essas hoje ein...

    ResponderExcluir
  2. eu não vejo graça em roubar o carro dos pais
    é ridiculo mesmo

    ANDAR À PÉ RULEZ !!!

    ResponderExcluir
  3. retribuindo a visita.
    XD
    Crescer não é o que você veste, o que você rouba o que você fala...Isso é imaturidade.
    Crescer é o que você vive, o que sente.
    Eu posso dizer com orgulho que fui uma adolescente dos tempos antigos, aos 14 eu brincava de boneca e garotos ainda eram a espécie mais idiota do mundo.
    Mas fazer o que nessa era onde tudo é vaidade..:/



    Sigo-te.

    ResponderExcluir
  4. Pois é menina! Mais é natural. Adolescente gosta de se sentir importante, gosta de aparecer, gosta de ser "popular" e também de crescer antes da hora! Faz parte, não devia...

    E isso vai muito da educação "também". Paciência.

    Se cuida, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Com 26 anos vejo que perdi a minha adolescência. Não da forma que você descreveu, mas, trancado em um mundo de tímidez.
    No mundo a varias maneiras de perdemos algo...mas esse mundo que vc retrata é realmente perturbador.

    Parabéns pela maturidade aos 17!

    http://ligeiramenteblase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. todos gostamos de se aparecer isto é comum! todos querem ser o melhor mas poucos conseguem! acesse o meu ae

    Site da NET | Portal de Novidades

    ResponderExcluir