16 de dez. de 2010

Sem título

Sabe aquelas coisas que vocês adoram? Pois é,adoro escrever,eu tentei ajeitar minha vida não escrevendo,mas percebo que ela se torna um pouco mais complicada.Escrever é um novo vício que veio tomando conta de mim,é tipo,eu penso: vou pôr no Blog.
Mas nem sempre to perto do computador,eu tenho idéias ótimas,mas elas raramente aparecem aqui,é tanta coisa na cabeça que pareço que o pior vem pra cá [pelo menos é o que eu acho].
Bom,tudo acontece na minha vida por causa da minha indecisão,problemas familiares,garotos,coisas de uma típica adolescente! Ás vezes me pego dando conselhos para outras pessoas,e quando chega na hora deu seguir é diferente,bastante diferente...Acho que isso acontece com todo mundo né?! Talvez eu faça tempestade em copo d'gua.
As minhas férias mal começaram e eu já to de saco cheio,eu deveria fazer algo novo,mas moro numa cidade pequena,onde só se tem dois lugares [bom,que são conhecidos e que todos de qualquer idade podem ir] que se pode frequentar,triste..
Essa coisa de vestibular deixa a gente pra baixo sabe? A gente ver algumas pessoas passando,outros ficam,uns passam nas particulares e outros passam nas federais e estaduais.E alguns não passam em nada,vão para o cursinho mesmo tentar o outro ano.
Eu fico escrevendo isso,mas quem sabe não sou eu em alguma dessas situações? Espero que a opção de federal/estadual seja em 1º lugar.
Ah,e quando eu digo para alguém que to passando por um momento de descobertas,todos ficam meio que sei lá,estranhos,como se eu fosse uma aberração,ninguém entende que ás vezes eu não me conheço,e que demora muito tempo pra eu definir quem eu sou. Assim,eu penso que sou um pouco de cada coisas,em relação a caráter.

''Porque os pássaros de repente aparecem

Toda vez que você está próximo?
Assim como eu eles desejam ficar
Perto de você
Porque as estrelas soltam-se do céu

Toda vez que você passa?
Assim como eu elas desejam ficar
Perto de você''
[close to you - the cranberries]

11 comentários:

  1. ser adolescente é meio assim mesmo rsrs


    amei seu blog
    http://www.bebellima7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cara! me identifiquei demais com vc!!
    eu n sei me explicar. é verdade todos me tratam como aberração quando digo que tenho que pensar, que estou aprendendo etc. ñ sou adolescente mais, tenho 19, todos me dizem que sou jovem, eu concordo. tpw assim, me amarrei no teu blog e to seguindo.
    http://takedownntn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bem legal o que você escreve Laís. Mas só uma questão. Esse fundo do seu blog é bem bonito, mas esse layout não ajuda na leitura.. cansa as vistas ler. É so um toque..

    ResponderExcluir
  4. O layout q falo é sobre o fundo de tela.

    ResponderExcluir
  5. Acredite, os problemas existenciais continuam depois de adulto... Adultos tambem dão conselhos que deveriam seguir, e ficam em sinucas bem complicadas.. a diferença talvez, no fim dos fins é só a idade e o modo de "enchergar" as coisas..Sabe aqueles filmes toscos que o adulto acha a vida de adolescente facil e o adolescente acha a vida de adulto facil? É por ai... se trocassem de lugar, veriam que NADA é o que parece, e que a complexidade está na cabeça de quem está cansado da vida...
    belo Blog e belo post!

    ResponderExcluir
  6. As melhores inspirações são passageiras e irretornáveis. O bom é aprender a guardá-las quando vierem, ou vai acabar perdendo o melhor de você.

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei muito legal o seu blog. Estou te seguindo. Me segue também?

    Apesar desta fase ser um pouco complicada e confusa, as maiorias das coisas boas iremos levar para o resto de nossas vidas.


    Beijos, fique com Deus e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  8. relaxa q a vida é assim msm
    mas com o tempo vc vai vendo q a indecisão pode até ajudar, te dando tempo para pensar melhor e fazeras melhores opções

    seu blog é mto fofo

    aguardo mais postagens

    bjinho

    http://qrolecionar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Além de adorar escrever como você disse, faz isso muito bem.

    Boa sorte no Blog, passarei aqui mais vezes.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. manerooo...um bjao p vc

    http://vauneiguimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir