18 de out. de 2010

Enfim,feliz..

Há muito tempo eu não me sinto como estou hoje em dia sabe? De bem com a vida,sem tantos motivos reais
pra chorar.. Não me sinto assim desde o ano passado.
Aconteceram certas coisas que me abalaram profundamente,até porque eu tenho uma certa pressão e cobrança por causa do vestibular. Brigas com as amigas,saudades de muitas pessoas,tava me dando mal na escola,mas isso passou. lol
E vou te contar,é muito bom isso! Tenho fé de que passarei no vestibular,a única coisa que acredito que será
difícil é a mudança de vida.Sei que muita gente de agora,não vou reencontrar tão cedo.E é por isso que vou
aproveitar o máximo perto delas.

Um comentário:

  1. Força, tudo de bom pra você, e curta muito essa felicidade, porque ela não dura para sempre, mais ela sempre pode ser encontrada!

    http://tonoid.blogspot.com/

    ResponderExcluir