6 de ago. de 2010

Meu post anônimo

''Querida pessoa,
Sou muito grata pela sua grosseria,sua falta de educação,sua indelicadeza e teu jeito hipócrita de ser. Você fala tanto de mim que não se repara,e eu acho que desde que me conheceu esqueçeu de se olhar no espelho,pois não ver a grande porcaria que você é. Admito que adoro sua sinceridade,que ás vezes até me diverte,mas,mais ainda tua falta de personalidade,que vive sendo influenciada pelas pessoas ao seu redor.
Juro,que costumava a te admirar pela pessoa que você é,mas desde que conheceu aqueles seus ''amigos'' não vejo pessoa alguma,além de um pequeno corpo com uma alma tão vazia.Não sei o que aconteceu,e muito menos o porquê que aconteceu. Mas gostaria realmente que me deixasse em paz,pois o que costumava ser amor,se tornou ódio.
Quando te vejo sinto o enorme desejo de te falar tanta coisa que fica aqui,entalado na garganta,mas me controlo,pois sei que se eu falasse me chamariam de louca. Por isso,deixo esse pequeno post pra você,minha cara pessoa.''

=)

26 comentários:

  1. Quando as pessoas começam a ter "amizades" que não são legais isso quase nunca termina bem... =/

    http://projetosdeumlouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É verdade que nunca acaba bem, mas pelo menos vc teve a chance de conhece-lo a tempo e poder se afastar.


    http://leandroferreirao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola, tudo bom:?

    parabens pelo seu blog!

    pois é, voce falou agora de um tema muito importante, ou seja, a decepção que temos com certas pessoas. Quando descobrimos que uma pessoa ,que antes viamos com bons olhos, não passa de uma pessoa mediocre, sempre há uma decepção!

    mas não fique triste, se o texto for real ( mesmo ficção, todos textos tem uma base real ne?) pois a pessoa se mostrou que NÃO merecia tua amizade, amor, conversa ! e se ele foi grosseiro, ignorante ...ele apenas " pagou um mico perante todos" todos viram a baixaria que ele cometeu, entao deixe pra la: IGNORE essa pessoa daqui por diante.

    Curioso, eu passei por isso esses dias, um sujeito muito ignorante e invejoso começou a tentar me ofender pelo orkut, no inicio tentei conversar, mas o sujeito é tão " NADA" que resolvi IGNORAR! nem vou ler o que ele escreve mais, pra que perder tempo com " essa gente"?

    use seu tempo pra escrever textos legais como esse, pra conhecer novos rapazes, amigas novas, curtir o dia e lutar pelos seus objetivos, pois os ingorantes so podem te atrapalhar , mas nunca te ajudar, o melhor entao é tira-los do caminho!

    boa sorte e continue na batalha, adorei o blog
    Ibere

    ResponderExcluir
  4. Bom é realmente uma droga quando conhecemos de fato uma pessoa , e vemos que aquilo que achavamos que seria verdade era só ilusão ...
    graças a Deus ultimamente tenho queimado minha língua para o bem ahahahahah
    mas mesmo se quando você se abrir as pessoas te acharem loucas , não guarde o que pensa para você ... bom pelo menos eu , acho melhor falar logo o que acho, me faz mal guardar as coisas ... mas cada um pensa do seu jeito né :)


    http://conflitopsiquico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Determinadas amizades não são amizades.

    ResponderExcluir
  6. Eita... o clima esquentou e pesou... muito bom!

    ResponderExcluir
  7. esperamos q essa pessoa, leia e perceba o q lhe fez =)

    ResponderExcluir
  8. Muiito verdadeiro.
    Prabéns pelo blog especial.
    Tô te seguindo seg a gente http://ideiaoquadrado.blogspot.com/2010/08/sextadapipoca-meu-malvado-favorito.html
    Bjuss @IlmaraaRibeiro

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante do seu texto. Parabéns pelo blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Oii, linda. Obrigado pelas suas palavras no meu blog. Eu amei o seu post e acredito que amigos ás vezes são iguais aquele ditado, são cometas, passam pela nossa vida e deixam uma lição, uma marca, mas tem outros que são estrelas, que mesmo longe sempre vão brilhar. Eu adorava esse poeminha. Eu já me decepcionei com muitas pessoas e hj parece q eu conto nos dedos que eu confio, mas a vida eh assim, senao qual seria a graça? e quem pisa na bola a gente taca tomate mesmo e chama de exu hahaha bjuuuuu

    ResponderExcluir
  12. forte... é legal ver o ser humano que admite e joga pra fora os seus sentimentos bons e ruins... é preciso coragem para tal

    ResponderExcluir
  13. A pergunta que não quer calar...a pessoa já acessou seu blog e leu seu post?
    Belo post desabafo.

    ResponderExcluir
  14. Não é direcionado a UMA PESSOA,e sim a várias.Só que eu transformei tudo o que me incomoda nas pessoas em uma só. Será qie dá pra entender um pouco ? :S

    ResponderExcluir
  15. essa doeu, mas as vezes precisamos desabafar msm chega uma hora que se nao o fazemos explodimos.

    faça isso sempre que necessário.

    ResponderExcluir
  16. Siga em frente, como se essa pessoa não existisse, as vezes não vale a pena se importar com tão pouco...

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjs! :*

    ResponderExcluir
  17. Realmente é complicado quando conhecemos pessoas que agem assim...

    Isso foi seu passado, agora olhe somente para o futuro!

    E lembre-se, você já viveu tempo demais para conhecer o monstro da decepção e o fantasma do arrependimento e também a dor da ausência e a grande ignorância das pessoas que não sabem valorizar as melhores presenças, ou seja, a tua!

    Vou nessa!
    Parabéns pelo post! Adorei!

    Abraço!
    Leandro Hellsing

    ResponderExcluir
  18. Nossa forte hein!
    mas bem sincero seu post.
    Amei seu blog sucesso
    beijokas Tulipais
    http://tamytulipa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Uauu, as vezes tenho vontade de falar tudo isso e mais um pouco pra certas pessoas, mas elas não merecem nem mesmo a minha ira. Adorei!

    ResponderExcluir