18 de jul. de 2010

E se foi amor ? amor de verdade?

Quando a gente se viu pela 1ª vez,foi algo totalmente desastroso,não consigo explicar aquele momento com todas as letras,só sei que foi ''mágico'',ele em pouco tempo foi tomando parte da minha vida,lentamente,quando dei por mim já estava apaixonada,não queria aceitar isso no início,é muito ruim você estar apaixonada pelo seu melhor amigo,porque se um dia termina,alguém sempre sai mais machucado que o outro.
Meu melhor amigo tinha todas as qualidades que uma pessoa relativamente boa pode ter,era honesto,humilde,sincero,engraçado,mais muitas vezes chato demais ! Mas eu aguentava,quando a gente ama aguentamos tanta coisa que é impossivel descrever.
Ele foi a pessoa com quem eu sempre podia contar,absolutamente tudo,TUDO MESMO ! Ele sabia tantos segredos meus que muitas pessoas que me conheciam à anos não sabiam,eu sabia dele também,só não sei se os outros sabiam ! :$
Eu deveria tá digitando uma situação nossa,só que não consigo achar APENAS UMA pra pôr aqui :~
eu to sem idéias de como expressar isso,mas espero que o que eu coloquei tenha expressado minha enorme amizade que eu tenho por ele !

2 comentários:

  1. na verdade eu meio que duvido desse amor só de melhor amigo,ja me relacionei com meu melhor amigo e infelizmente nao deu certo,mas ele ainda continua sendo meu melhor amigo ;D
    gostei do texto.
    visite !
    www.bolinhodevento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, taí um dilema !

    Amar é também abnegar a si mesmo em proveito do bem do outro ou comum.

    E vc acabou por dar uma bela demonstração de amor. Não estragando a amizade, que como disse o poeta, é um amor que nunca morre.

    Kisu !

    ResponderExcluir