Ela o amava em segredo.E só podia ser em segredo mesmo,porque era (quase) impossível alguém como ele apreciar suas qualidades femininas. Suas dores eram dores incomuns que ela mesmo provocava.Talvez ela fosse o tipo masoquista.
Ele um garoto diferente dela,que via o mundo como algo maléfico,mas que ao mesmo tempo sentia que poderia muda-lo.Suas roupas meio rasgadas,seus tênis surrados,e seu cabelo bagunçado. Ela adorava. Mas e ele? O que apreciava nela? Acho que apenas sua pequena simpatia.
Sonhos eram algo que ela almejava,queria viver intensamente em busca de coisas exóticas,repleta de cores.Ela poderia ir à China sem ao menos saber o seu idioma.Ela queria levá-lo para todas essas suas pequenas aventuras,ela estava a procura disto.
Um dia os dois sentiram ''algo a mais'' e a atração,bom...Tenho orgulho em dizer que não foi nada daquilo que poderiam imaginar,foi algo puro,lindo e simples; ela queria aquilo a muito tempo... E ele? Ainda nem teve tempo de pensar no que fizera. Estava feliz e triste,pois tinha uma terceira pessoa,e tinha a ver com ele.
Passaram dias,semanas,meses e anos.E foi aquilo e nada mais. Ele escolheu a outra pessoa,e se você pensa que ela ficou arrasada,triste,rancorosa,você está enganado.Ela fez tudo que ela quis fazer,e depois de tanto tempo sem se verem,ela o encontrou certo dia em uma loja de Cd's antigos,e ali pegou fogo.Os olhares se cruzaram,e foi como se todo aquele tempo não houvesse se passado.
Eles sairam,se divertiram,beberam todas! E ficaram novamente. Iam ao parque,cinema,restaurante,museus,shows e etc. Estava tudo muito bom.Porém,o pior aconteceu. Ela faleceu. E ele? Bom,aos poucos foi morrendo de tristeza.Pobre velho apaixonado!
muito legal o texto,adorei o blog
ResponderExcluirSonhar vale à pena!!! Muito bom!!!
ResponderExcluirqueria um amor puro, lindo e simples
ResponderExcluir;x
bom texto, auto-identificavel
x]
http://oarlecrim.blogspot.com/
Muito bom o texto, meu blog tbm ta falando de amor confere lá.
ResponderExcluirpelo visto "Love is in the air"
parabéns
te seguimos
Eu amei este texto, com toda a sinceridade. Sabe, me indentifiquei com a menina :x
ResponderExcluirlindo *-* Meus parabéns
bjus
http://relatosdegarota.blogspot.com/