''Costumava ser segura das minhas opiniões e análises,até que um dia eu fiz algo que pode ser considerado meio insano.Um garoto queria ficar comigo,mas eu não estava segura de que era isso que eu queria,mas também não quis dar ouvidos as outras pessoas,pois isso influenciaria a minha decisão.Um dia qualquer com os amigos,nós nos beijamos,mas foi uma coisa normal,não senti nada,e não sei se ele sentiu algo,pois ele queria muito isso,há muito tempo...
Os dias se passaram e eu não sabia o que dizer a ele,e o pior,como dizer a ele.Até que tive de tomar a coragem de ir lá,e enfrentar esse medo enorme que eu tenho,que é de dar um fora.. Não gosto que façam comigo,porque faria com os outros ? Mas ás vezes é necessário.
Fui lá,e disse o que eu pensava a respeito da palavra NÓS,ele até entendeu,mas eu sentia que ele ainda gostava de mim.
Meses se passaram até que ele começou a namorar com uma garota,eu fiquei feliz pelo ocorrido,feliz de verdade.Só que com isso nos afastamos,e brigas começaram a ficar constantes e ele e eu começamos a sentir uma certa raiva,e nos afastamos mais ainda.Eu ficava triste porque considerava ele um amigo especial.
E em uma noite qualquer,no teatro,nos encontramos fora do colégio por um mero acaso e força do destino - eu acho - nos falamos e ficamos conversando sobre a vida sem brigar,depois de muito tempo...E foi assim,especial pra mim. Quando dei por mim,estava com os lábios colados no dele,e tive uma sensação levemente conturbadora na minha mente,pois ele ainda estava namorando,mas quis aproveitar aquele momentos por apenas alguns segundos mais valiosos da minha vida.
Agora,eu fico aqui,sentada pensando nesse momento que ás vezes eu até penso ser inexistente.''
P.S: Essa história não é real,na verdade,só um pouco.
o conteudo faz jus à musica do mestre Lulu Santos, parabéns pelo blog
ResponderExcluirvisite os meus
htpp://froscolo.blogspot.com
http://diarreiaescrita.blogspot.com
Linda história, mas insisto em pensar quem quando se trata de amor é impossível ser apenas "mais uma", pois amor que é amor... É único, não apenas, mas somente, sempre!
ResponderExcluirwww.catarseonline.blogspot.com
Pode ter um pouco de ficção,mas,histórias assim são comuns .O destino quando tem um amor planejado pra gente é sempre de maneira inesperada.
ResponderExcluirMuito lindo o texto, gostei dessa história e o amor tem realmente essa capacidade de nos impressionar das formas mais inesperadas!
ResponderExcluirAdoreii sua história Lais...
ResponderExcluirInteressante pensar em como a vida nos prega peças... de repente o q repudiávamos passamos a desejar e vice versa.... quão confusa é a vida...
Beijos!!
http://entrelinnhas.blogspot.com/
Caramba isso já aconteceu comigo '-'
ResponderExcluirAdorei, parabéns!
ResponderExcluirEscreve bem...Mas o tema já está muito chato -.-
ResponderExcluirMuito legal sua postagem, mandei para o Twitter! @taishokoosho
ResponderExcluirHuahuahua que história em? Parece que você deu fora nele, e depois que ele namorou passou a ser mais interessante! X)
Grande abraço!
neowellblog.wordpress.com
Linda estória ( com e de fictícia ou com h de verdadeira '.'? )
ResponderExcluirDepois passa lá no blog,tem postagem nova!Beijos!
#WelenMedeiros
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
que conto lindo *-*
ResponderExcluiro amor surge assim, do nada!
E "o fora" continua sendo o mal de todos nós.
ResponderExcluirAbraço! ;)
http://anpulheta.blogspot.com
parabens pelo textos.
ResponderExcluirAdorei quando tem de acontecer nada impede.
ResponderExcluirbjs